quinta-feira, 11 de dezembro de 2008

sintra


num dia de encontro de amigas, o passeio foi por sintra, e a natureza mostra, por vezes a vida é cor-de-rosa...

myself


nos últimos dias muitas coisas me tem passado pela cabeça.

sinto-me bem comigo mesma, a cada dia que passa me vou conhecendo um bocadinho mais, e sinceramente (mesmo que pareça narcisista) quanto mais me conheço mais gosto de ser como e quem sou.

é verdade falo de tudo e mais alguma coisa sem olha para quem esta ao lado, é verdade sou extremamente comunicativa, sim falo pelos cotovelos, é verdade que não tenho papas na língua, é verdade tudo isto e muito mais, mas torno a dizer, gosto tanto de ser assim.

nunca fui de me justificar a ninguém, e nem tenciono faze-lo agora, mas digo a viva voz, da-me gana ser assim, fazer o que quero sem ter que me justificar, e saber que quem me conhece não me põem em causa seja por que motivo for.

resumindo, sou e estou, bastante feliz comigo.

segunda-feira, 1 de dezembro de 2008

formigas


estar contigo, convosco faz-me bem...

sentia falta das minhas formigas, amigas e confidentes.

pena estares agora longe, mas prometo que te vou ver...

são estes momentos passados nos nossos sítios de tantos anos, que me fazem recordar o que são as amizades, que me fazem sentir bem, e que me mostram que seja eu impetuosa, asneirenta, e ainda descomplexada nas conversas, tenho pessoas que gostam de mim assim.

sei sempre que posso contar contigo formiga do meu coração, e tu sabes sempre que aconteça o que acontecer eu estou aqui para te apoiar.

um brinde às amizades sinceras e duradouras como a nossa