quarta-feira, 29 de outubro de 2008

mais uma vez...

e cá estou eu novamente, nos meus devaneios interiores...
desta vez não foi a chuva, desta foi ouvir o Caetano Veloso, como este homem canta bem.
por vezes sentimos uma confusão interior, um conflito, em que não sabemos se agimos bem ou mal.
na maioria dessas vezes, nunca vamos chegar a uma conclusão, mas vale a pena pena pensar no seguinte:
tenha-mos tomado a decisão certa ou errada, está tomada, não nada a fazer, e naquele preciso instante era a mais correcta para nos.
não vale a pena remoer no passado ou no que não pode ser mudado, somos seres humanos que erra e acertam, que amam e choram, que pensam e sentem, ao fim somos todos muito idênticos, pessoas simples com um único objectivo real na vida
SER FELIZ
e meus queridos, sejamos realistas, se fosse assim o fácil, não havia ninguém a dizer que queria ser feliz, porque o éramos.
por isso vale mais gozar os pequenos momentos que temos, seja um por do sol, um sorriso de um filho, ou um jantar entre amigos, eu pessoalmente adoro os mimos dos meus canideos lol
beijem muito, sorriam mais ainda e acima de tudo , sintam-se bem consigo mesmos

1 comentário:

Anónimo disse...

Menina, como escreves bem!!! Já nos cruzamos no msn, mas apenas trocamos algumas palavras a respeito do concerto do Zeca Baleiro, vi que tinha um blog, andava com curiosidade de vizitá-lo, mas só hoje o fiz. E que agradável surpresa, falas no Caetano e no que ele te faz sentir, de uma forma tão lúcida e bonita (como as canções do Caetano), que as tuas palavras me entraram de modo tal, que não resisti ao umedecer dos olhos. Não resisti a ler outros dos teus post's, e, resultado, fiquei enternecido. És certamente muito especial. Parabéns! P.S.: quanto ao que escreves-te no dia 15, pensa que há alguém que tem sentimentos semelhantes, mas em relação á mulher, o que me leva a concluir que nada disso é verdade, apenas nos cruzamos em alturas das nossas vidas com as pessoas erradas, ou quem sabe, certas...
Continua a escrever.
Rui Nascimento