segunda-feira, 1 de dezembro de 2008

formigas


estar contigo, convosco faz-me bem...

sentia falta das minhas formigas, amigas e confidentes.

pena estares agora longe, mas prometo que te vou ver...

são estes momentos passados nos nossos sítios de tantos anos, que me fazem recordar o que são as amizades, que me fazem sentir bem, e que me mostram que seja eu impetuosa, asneirenta, e ainda descomplexada nas conversas, tenho pessoas que gostam de mim assim.

sei sempre que posso contar contigo formiga do meu coração, e tu sabes sempre que aconteça o que acontecer eu estou aqui para te apoiar.

um brinde às amizades sinceras e duradouras como a nossa

3 comentários:

Anónimo disse...

Fumiga...não tenho palavras para descrever o que me fizeste sentir ao ler tal coisa...mas é tudo verdade, e ambas sabemos que não será a distancia que vai ser a responsavel por por um ponto final na nossa amizade...ja por tanto passamos juntas,e por tanto ainda teremos que passar...e aconteça o que acontecer,como sei que tu estaras sempre para mim,eu estarei sempre para ti...brigada por tudo fumiga...adoluti muituuuu***

Brigada por fazeres parte da minha vida...

Pink Shoe disse...

Bem, este blog anda com mta manutenção...muito bem, gosto de te ver escrever. Espero que estejas bem, eu não estou definitivamente na fase dourada da minha vida, por isso me tenho mantido away...mas podes sempre passar pelo blog, e cuscar de mim.
Um beijinho enorme.

Ominona disse...

Oi! Falamos e nunca cheguei a perceber que tinhas um blog, lol:)
Vou dando uma espreitadela.
bjoca*