sexta-feira, 10 de abril de 2009

baby


ando mesmo desactualizada do meu blog lol

então não é que agora me apercebi que ainda não postei nada sobre o meu jantar de aniversario?

pois então para quem não sabe eu fiz 23 aninho no dia 26 de Março, uma criança eu sei lol.

mas posso dizer que consegui reunir um grupinho de amigos assim a modos que fantásticos no jantar.

tudo boas pessoas, carinhosas e que me fizeram sentir muito especial.

foi um jantar super simples, num restaurante de um amigo, mas com uma comida muito boa.

adorei o momento do bolo e dos parabéns, é verdade, emocionei-me mesmo.

soube-me bem sentir o carinho dos amigos e isso via-se plenamente no meu sorriso.

a todos os meus amigos presentes no jantar, e a todos os que não puderam ir

um muitíssimo obrigado.

Sem comentários: