terça-feira, 20 de maio de 2008

viver


cada vez mais gosto de viver e de aprender com as experiências e momentos passados.

num dia estamos a ficar apaixonados, mas no dia seguinte percebemos que provavelmente aquela pessoa não é a certa para nos, que vale mais aproveitar e ter uma boa amizade

és uma pessoa especial para mim e sabes disso, adoro poder contar com a tua amizade, assim como a de algumas pessoas mais, e cada vez mais percebo que são vocês meus amigos, meus pilares basilares que sustentam esta pessoa cheia de defeitos e qualidades.

sinto que junto de vocês posso ser sempre jenuina e que não me vão criticar por isso, que não me vão censurar nas costas, sim porque temos avontade suficiente para sermos sinceros.

é com os meus amigos que eu gosto de recordar as tardes no salema, as idas ao mc, o contrasteeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee

como sabe bem viver assim

rodeada de algumas pessoas boas e com quem contar

sentir que mesmo num dia de chuva fazem o sol brilhar para mim

adoro poder dizer que vos tenho amigos/as

e claro esta que do mesmo modo que posso contar convosco sabem sempre que eu estou cá

amo-vos

fazem-me sentir viva

sentir felizzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzz
por vocês e para vocês sorrio :)

1 comentário:

linfoma_a-escrota disse...

=)

genuína krias tu dizer, não que me importe com ortografia mas prontux. . . ... .. ... ...


andas a fazeer exercício, levantar pesos em casa hã hã ? ;P