terça-feira, 29 de abril de 2008

felicidade

a felicidade

a felicidade é um estado de espirito k so nós podemos lutar por alcançar.
nao é o dinheiro, ou a fama, ou até mesmo os amigos k nos tornam numa pessoa feliz.
todos nós procuramos elementos na nossa vida k nos pareçam transmitir felicidade, mas a felicidade nao é isso.
felicidade só se alcança kd nos sentimos bem dentro de nos proprios, dentro da nossa maneira de ser. podemos ser felizes se nos respeitarmos, com ou sem amigos, com ou sem dinheiro, com ou sem fama, nada disso importa realmente
o k nos importa é saber como nos aceitar-mos como somos pensem nisso amigos e vao ver komo se sentem um pouco melhor convosco...
bjs sofia
texto com 2 anos

1 comentário:

nuno medon disse...

"velhos são os trapos", como eu costumo dizer, isso porque para mim, só é velho quem não luta pela vida. O meu tio Avô, aos 93 anos ainda gostava de passar férias connosco. Gostava de sair da terra dele, no Marco de Canaveses, para vir connosco para Valongo ou para ir connosco para a Figueira da Foz. Andava de bengala, devido á idade, mas adorava falar com jovens, adorava passear ao pé da praia, ir a uma esplanada. Eu adoro idosos! Divirto-me com eles, se bem que infelizmente não tenho muitos idosos na minha família, porque já faleceram. Espero que estejas melhor do teu pé! *