terça-feira, 29 de abril de 2008

momentos...

Momentos.

Em certos momentos da vida
Não sabemos o que fazer
Se lutamos por um amor
Se nos acomodamos á amizade.
Sentimos necessidade de amar,
E mais ainda de ser amados
De senti que somos o ar de alguém
Que precisam de nos para viver
Estou num desses momentos
Preciso que me amem,
Que me façam carinhos e me mimem
Preciso de apoio e atenção
Por que raio vivemos assim
Em função dos sentimentos
Porque temos que precisar de alguém?
Mas é tão bom sentirmo-nos amados...
ANA SOFIA MOURA
nao em recordo da data precisa em que o escrevi mas foi algures em 2006

1 comentário:

nuno medon disse...

Eu também preciso que me amem, preciso de carinhos. Há 2 anos e tal que não namoro. Queo namorar outra vez, mas quero que o amor seja mútuo. Só namorei uma vez e pela primeira vez aos 27 anos... durante um ano e tal, dois anos, sentia que gostava da minha ex namorada e amiga, mas agora quero partir para outra, mas tb não quero ter pressa neste assunto. Tenho medo de sofrer mais uma vez! A minha amiga é muito especial para mim, ainda nos falamos, até porque não aconteceu nada de grave para que o namoro terminasse, mas estou a deixar de a amar, acho eu... Se tu amas o teu, tens que tentar tudo por tu, isto se vires que tens hipótese. Agora se vires que estás a sofrer, mais vale partir para outra, mas se tiveres esperança, luta com todas as forças e sê feliz ao namorar com ele. beijos p ti