domingo, 27 de abril de 2008

paixoes

de que adianta uma pessoa apaixonar-se?
de que nos vale este sentimento de impotencia?
quero sentir-me correspondida... que sentir que me beijas com paixão
quero e preciso de me sentir amada nos teus braços
saber que gostas da minha companhia é bom, mas sentir que me amas... isso é bem diferente
será que um dia me dirás ao ouvido nessa voz de susurro
- amo-te!
preciso desse momento, como se sem ele não me sentisse completa, coisa que realmente é verdade, sentir o teu beijo sem aquele toque de amor...não é igual
eu quero isso... deixa eu ser feliz, deixas?

1 comentário:

nuno medon disse...

Estarmos apaixonados é muito bom, mas sermos correspondidos, como tu dizes, é bem diferente, e se assim for, é muito bom! Eu já estive apaixonado, aos 27 anos, namorei com a pessoa, os primeiros namorados, um do outro. Ela gostava da minha companhia, e muito, mas não sei porquê, não senti que ela me amasse muito! Aquilo era mais uma relação de amizade do que de Amor. Talvez ela tenha querido namorar comigo, por se sentir bem quando eu lhe dizia coisas bonitas, afinal de contas, fui eu que me apaixonei por ela. beijos e cont. de um bom Domingo! Devias de escrever mais!